Nem sei se estou chateada ou apenas triste. Talvez devastada seja a palavra certa. Ainda não acredito no que fizeste. A minha mente tenta aceitá-lo. O coração está longe disso. Ninguém sabe o que esperar, o que vai acontecer. Todos choramos em silêncio por ti. Sentimos um aperto na garganta, constantemente. Pelo menos comigo é assim. O primeiro dia foi o pior. Descobrimos o que fizeste e tivemos de contar uns aos outros. Íamos passando o telefone de mão em mão. Ninguém tinha coragem para o dizer, para acabar com a paz e a felicidade de mais um. Estávamos a criar nós na garganta e a passar lágrimas pelo telefone, aumentando assim a nossa própria angústia. Os dias que se seguiram não se tem revelado melhores. A ansiedade constante, a dúvida, a incerteza, a fraca esperança. Já nenhum de nós sabe o que pensar, o que dizer, o que fazer. Não nos deixam ver-te. Prendem-nos, cada um no seu canto, ansiando por notícias sobre o teu estado. Às vezes apetece-me gritar contigo por causa desta parvoíce que fizeste, mas geralmente nem tenho força para isso. Desliguei-me um bocado de tudo. A única constante são as mensagens - já há notícias, tens alguma informação nova, alguém sabe alguma coisa - para as quais a resposta é sempre não. Uma coisa destas dá logo outro sentido à vida, não é? Quem é que agora se preocupa com os saldos ou mesmo com a candidatura à universidade? Todos os pensamentos estão centrados em ti, rapaz. Significas muito para o 'nós'.
Estamos à espera que voltes para casa.
( não desistas de nós, nós não vamos desistir de ti)
Este texto está muito bonito. :)
ResponderEliminarNão sou capaz de o aceitar, nem serei. quando soube chorei, muito, e ainda hoje não consigo relaciona-lo com o que aconeteceu, parece que foi a outra pessoa diferente.
ResponderEliminaragora temos de nos apoiar, para que ele sinta a nossa força.
Oh, pequenina, seja o que for que se passa, não te aflijas.
ResponderEliminarVai tudo passar e acalmar-se.
(O filme é liindo.)
Está tão lindo (:
ResponderEliminarEu espero bem que tudo mude, quero mesmo.
Obrigada Inês, i will :)
ResponderEliminarSinceramente, pode nem ser nada da minha conta, mas não percebo o sentido de dizer que o teu texto está bonito. Não que eu esteja a por isso em causa, mas... Será isso o que mais importa? As tuas palavras expressam tal sofrimento e tristeza, acho que aquilo que sentes é bem mais importante do que as palavras com que o descreves. Não sei o que se passou, mas espero que tudo melhore! beijinhos «3
Como compreendo essa cumplicidade. Num círculo de amigos todos são unidos como um só. Também eu tenho um grupo desses e preocupo-me com cada um deles.
ResponderEliminarAdorei o teu texto.
Vou seguir ^^
Que palavras cheias de sentimento, mostras aqui o quanto gostas e te importas com a pessoa a que te referes no texto. Espero que tudo melhor, força !
ResponderEliminarE gostei muito do blog, vou seguir! *
está muito bom!
ResponderEliminar=)
beiijo,
*.*
Força. Muita, muita força.
ResponderEliminar