fica,

Nem sei se estou chateada ou apenas triste. Talvez devastada seja a palavra certa. Ainda não acredito no que fizeste. A minha mente tenta aceitá-lo. O coração está longe disso. Ninguém sabe o que esperar, o que vai acontecer. Todos choramos em silêncio por ti. Sentimos um aperto na garganta, constantemente. Pelo menos comigo é assim. O primeiro dia foi o pior. Descobrimos o que fizeste e tivemos de contar uns aos outros. Íamos passando o telefone de mão em mão. Ninguém tinha coragem para o dizer, para acabar com a paz e a felicidade de mais um. Estávamos a criar nós na garganta e a passar lágrimas pelo telefone, aumentando assim a nossa própria angústia. Os dias que se seguiram não se tem revelado melhores. A ansiedade constante, a dúvida, a incerteza, a fraca esperança. Já nenhum de nós sabe o que pensar, o que dizer, o que fazer. Não nos deixam ver-te. Prendem-nos, cada um no seu canto, ansiando por notícias sobre o teu estado. Às vezes apetece-me gritar contigo por causa desta parvoíce que fizeste, mas geralmente nem tenho força para isso. Desliguei-me um bocado de tudo. A única constante são as mensagens - já há notícias, tens alguma informação nova, alguém sabe alguma coisa - para as quais a resposta é sempre não. Uma coisa destas dá logo outro sentido à vida, não é? Quem é que agora se preocupa com os saldos ou mesmo com a candidatura à universidade? Todos os pensamentos estão centrados em ti, rapaz. Significas muito para o 'nós'.
Estamos à espera que voltes para casa.



( não desistas de nós, nós não vamos desistir de ti)

9 comentários:

  1. Não sou capaz de o aceitar, nem serei. quando soube chorei, muito, e ainda hoje não consigo relaciona-lo com o que aconeteceu, parece que foi a outra pessoa diferente.
    agora temos de nos apoiar, para que ele sinta a nossa força.

    ResponderEliminar
  2. Oh, pequenina, seja o que for que se passa, não te aflijas.
    Vai tudo passar e acalmar-se.
    (O filme é liindo.)

    ResponderEliminar
  3. Está tão lindo (:
    Eu espero bem que tudo mude, quero mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Inês, i will :)
    Sinceramente, pode nem ser nada da minha conta, mas não percebo o sentido de dizer que o teu texto está bonito. Não que eu esteja a por isso em causa, mas... Será isso o que mais importa? As tuas palavras expressam tal sofrimento e tristeza, acho que aquilo que sentes é bem mais importante do que as palavras com que o descreves. Não sei o que se passou, mas espero que tudo melhore! beijinhos «3

    ResponderEliminar
  5. Como compreendo essa cumplicidade. Num círculo de amigos todos são unidos como um só. Também eu tenho um grupo desses e preocupo-me com cada um deles.
    Adorei o teu texto.
    Vou seguir ^^

    ResponderEliminar
  6. Que palavras cheias de sentimento, mostras aqui o quanto gostas e te importas com a pessoa a que te referes no texto. Espero que tudo melhor, força !
    E gostei muito do blog, vou seguir! *

    ResponderEliminar