esquece tudo o que te disse,

Quem és tu afinal? E porque insistes em me seguir? Acordo. O sono era profundo. Tenho medo. Tudo está diferente. Tudo mudou. Porquê? Apareço. Por mais que tente o ontem não volta. O amanhã demora demais a chegar. Posso mudar. És meu. Só meu. Ou não? Quero. Tenho que ser forte. O que quero está tão perto. Posso senti-lo. Rápido. Só um pouco, mais um pouco. Posso tocar-lhe. Oh, estou tão perto. Estarei a sonhar? Sonho. Foda-se, porquê? Era feliz, agora já não sou ninguém, pois não? Desisto. Tudo se torna claro. Não te posso mudar. Choro. Tenho medo de desaparecer. Desapareço. Tudo fica escuro, cinzento, silêncio. O ar dói. A aura está negra. Quero mudar. Não posso mudar. Quero. Não posso. Olho. O mundo à minha volta é tão bom. E é meu. Penso. O mundo lá fora não presta, é escuro. Não é meu. Gosto. Tenho medo. Adormeço. Fujo. Desapareço.

2 comentários:

  1. Credo miuda !

    Tens q ser mais positiva !

    Mesmo assim , ta muito giro o texto , continua

    Gosto de síí ! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. pois, momentos assim sao lixados xO
    mas pra isso há montes de pessoas como eu por esse mundo tao escuro
    pessoas como eu, pessoas que adoram a Ines ( a minha mana)
    pepi!
    ELA N É UMA MIÚDA!
    ela é a Ines, lembra t disso xD
    bjao pra mana!

    ResponderEliminar