indiferente,

- Ele é um puto? Mas é isso que tu mereces, criancinha.

Sentada no teu sofá. A tremer porque não consigo parar, a tremer porque me dói, tudo me dói. A minha alma, a minha alma dói-me. O teu olhar permanece como sempre, indiferente ao que sinto, ao que se passa comigo. Olhas-me como se eu não importasse e proferes essas palavras que ecoam, uma e outra vez, nos meus pensamentos. 'Criancinha'. 'Criancinha'. 'Criancinha'. Eu encolho-me e fecho os olhos para que aquele pesadelo pare mas tudo continua igual. E tu continuas à minha frente, tu e esse teu desdém, dizendo que tive o que merecia, que não passo de uma criança. Momento doloroso mas também antigo. No entanto hoje, hoje não consigo fechar os olhos, não sem ter de encarar o teu olhar indiferente, preso na memória, e as tuas palavras, 'é isso que tu mereces, criancinha'.

6 comentários:

  1. Lindo , adorei

    Se há alguem q gostava de ser uma criancinha era eu , nunca crescer !

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. gostei muito, guarda para sempre a tua criança e tenta ser indiferente à própria indiferença ^^

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do blog :) Parabéns, tens textos muito bonitos :)

    ResponderEliminar
  4. mana
    de criança so tens o sorriso
    e acredite, ele é bem lindo( o sorriso) xD
    bajo do mano!
    PS: isso é k chamo arte, a tua escrita xD

    ResponderEliminar
  5. mais um grande texto. não vou repetir os outros comentários.
    parabéns :)

    ResponderEliminar
  6. .e é mau ser criança?? lembras.t da primária? belos tempos, sem preocupações... (in)felizmente já não somos crianças. [gmdt]

    ResponderEliminar