adeus,

'Não digas nada', sussurraste-me tu ao ouvido, depositando depois um beijo suave nos meus lábios, saindo sem dizer se algum dia irias voltar. A porta ficou aberta. Seguiste com a tua vida, eu não fui capaz de seguir com a minha. Acreditava que era tua e que, por ser tua, não me podia dar a ninguém. Cheguei mesmo a tentar dar-me, não consegui. Realmente, eu era tua. Acreditava também que eras meu, acreditava que um dia irias perceber que era a mim que querias, que era a minha mão que encaixava na tua, que era o meu sorriso que te fazia falta. Um dia. Eu amava-te, tu amavas-me, apenas ainda não nos sabíamos amar um ao outro. Mas um dia iríamos aprender. Um dia. Vou-te contar um segredo, meu amor, só ontem é que percebi tudo. Só ontem é que percebi que tu já não me amas, que já não me queres, que quando disseste Adeus disseste mesmo, e para sempre. Só ontem é que percebi que apesar de eu te amar, apesar de tu continuares a sorrir para mim quando me vês, não existe um 'Um dia'. Às vezes demoramos imenso tempo a perceber as coisas mais simples. Eu demorei mas percebi. Era tudo muito simples, eu apenas não queria ver. Agora entendo que tens razão, meu amor , o melhor será mesmo 'não dizer nada'. Adeus.

4 comentários:

  1. Por vezes, demoramos imenso a perceber coisas simples e chegamos ao ponto de não entender. como eu te compreendo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. mana
    há coisas que nao é que nao podemos
    compreender, simplismente nao
    conseguimos enfrenta las
    como deviamos

    ta 5 estrelas

    bjao mana!

    ResponderEliminar
  3. Como já disso no post anterior, vejo-me imenso nos teus textos, se calhar é essa uma das causas de gostar tanto do que escreves. Gostamos as duas demasiado de "estrelas cadentes"!..

    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  4. Desculpa a demora :(

    Gosto muito do texto , de ti tambem !

    Beijinho

    ResponderEliminar