Já estou a ficar rouca e o corpo começa a fraquejar. Mas eu não paro de gritar, continuo a saltar e os meus braços permanecem no ar. A música não pára de subir. As pessoas à minha volta empurram-me. A lua já vai alta e as estrelas decoram o negro da noite. As gargalhadas e os sorrisos são contínuos. A companhia é mais que fantástica. A sensação da música, do ritmo, a bater forte no coração, única. 'Nunca me deixes, preciso de ti' canto com as forças que ainda me restam. Sinto que posso tocar o céu. E de repente não consigo mais. A voz desaparece, as pernas e os braços falham, o coração pára. De repente lembrei-me daquilo que mais queria esquecer. Prometeste que estarias aqui comigo. Mas não estás. Lembrei-me daquilo que mais queria esquecer. Sabes, lembrei-me de ti.
Doninha ^^ !
ResponderEliminarCredo miuda , não penses nisso ! Vive a vida pow !
Muito giro , Gost'síí
Inês, não imaginas como adoro vir ao teu blog! Estou a ser repetitiva, mas encontro em cada um dos posts sensações comuns, sensações já imensas vezes sentidas por mim.
ResponderEliminar"De repente lembrei-me daquilo que mais queria esquecer . Prometeste que estarias aqui comigo . Mas não estás . Lembrei-me daquilo que mais queria esquecer . Sabes , lembrei-me de ti ." - fascinante.
Um grande beijinho *
Bem,parece que estas a ganhar fan, boo! xD
ResponderEliminartambem nao admira, tu tens talento!
Texto espectacular,para nao variar.
:D
Mais um texto fantástico Inês.
ResponderEliminar"Lembrei-me daquilo que mais queria esquecer . Sabes , lembrei-me de ti .", achei este final mesmo WOW *-*
Beijinho
XD
ResponderEliminarkeria estar contigo ontem, mas n deu x/
eu lá tenh cenas maradas de ves em quando xP
mas deve ter sido espetacular, e queria ter partilhado akilo com a minha mana
bjao do zuuu
Só fizeste bem em te aventurar nestas coisas dos blogues :D
ResponderEliminareu tentei dar um toque sinistro no meu texto, mas não consegui (:
Obrigado Inês, eu também gosto mesmo do que escreves e da forma como escreves ;D
Um beijinho.